Assine nosso Feed!

Assine nosso feed e receba atualizações por e-mail:

Delivered by FeedBurner

domingo, 12 de junho de 2011

AS CRÔNICAS DE UM JOVEM (AINDA NÃO) JORNALISTA: SÁBADO NA INTERNET

Bom, depois do tenso clima que criei ontem no Facebook ao defender uma amiga comecei a navegar na internet a procura de um site bem legal que me distraísse. O resultado? Bom, nenhum. Então pensei em um que sempre costumo entrar para ver as novidades e que acho bem legal: TESTOSTERONA. Mas nem foi essa a melhor parte da minha noite. No link de parcerias do site, cliquei, quase que por acaso, no banner do site MENTIRINHAS. E acredite, foi melhor que acessar um site adulto para sanar minha necessidades de solteiro virgem (e a propósito, esse dia dos namorados, sem namorados, está um saco!).

Nunca pensei que pudesse me divertir tanto lendo. Afinal, eu sou um pouco estranho, choro muito lendo livros tristes, dou muitas risadas lendo livros engraçados e fico aterrorizado lendo livros de terro (de comédia é que não seria, não?!).

Minha dica do Jonny é: acessem! Vale muito a pena. A diversão é garantida!!!

Deixe seu comentário

Postar um comentário

* ATENÇÃO: É proibida a cópia e a reprodução dos artigos de deste blog. Entre em contato para mais informações. Ou veja nossa regras em direitos autorais. Obrigado pela compreensão!

* Sua opinião é importante para mim, portanto poste seus comentários em relação as minhas postagens, seja você contra ou a favor as minhas opiniões.

* Não poste comentários que possa infringir a moral alheia de outros membros deste blog. Mas caso você seja contra a opinião deste, faça isto de forma coesa. Crítica e ofensa não é a mesma coisa!

* Comentários ofensivos não será publicado.

* Críticas construtivas e elogios são sempre bem-vindos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Loading

 
voltar para o topo