Assine nosso Feed!

Assine nosso feed e receba atualizações por e-mail:

Delivered by FeedBurner

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

LARA CROFT

Perfil de Mulher

Lady Lara Croft vem a tempos mexendo com a cabeça dos aficionados em jogos eletrônicos. Também pudera, deslumbrante de deixar qualquer mulher mortal no chinelo, Lara Croft exala charme, poder e... perigo.

Angelina Jolie imortaliza-se no papel de Lara Croft
    Dona de um sorriso hipnotizante e lábios carnudos que faria qualquer homem cair de joelhos, Lara Croft não mede esforços para conseguir o que quer.
Armada, amada e poderosa.
Sendo uma mulher de atitude, guiada frequentemente por seu extintos, Lara se lança nas mais diversas aventuras, detonando o que vier pela frente, como por exemplo um tiranossauro rex, em Atlantean Scion ou até mesmo o espirito de Seth em The last revelation – sem mencionar as múmias egípcias, bandidos das mais diversas classes, e é claro... ela mesma. 
    No entanto, toda rigides e ferocidade de Lara Croft se desfaz quando ela se depara pela primeira vez com Karts Trent – um belo homem de olhos azuis e presença marcante, dotado de carisma e poderes paranormais. 

        TOMB RAIDER, série de jogos que apresentou a arqueóloga Lara Croft, com suas curvas e seus macios lábios carnudos, tornou-se um dos jogos mais populares de todos os tempos. Com o título de musa dos games, Lara fora encarnada duas vezes nos cinemas pela igualmente deslumbrante Angelina Jolie - quem poderia fazer um papel melhor?
Recentemente discute-se a possibilidade da atriz Kim Kardashian substituir Angelina, o que provavelmente deixaria milhares de antigos fãs da saga descontentes, uma vez que Lara pereça ter sido criada imagem e semelhança de Jolie.


Kim Kardashian
Quero mesmo fazer o papel de Lara Croft e posso dizer que sou melhor com armas do que a Angelina Jolie e a Megan Fox juntas”, gaba-se Kim Kardashian.
Apesar da decepção que isso causaria, não podemos negar que ambas as atrizes são de tirar o fôlego de qualquer marmanjo... 
Enfim, o que parecia ter sido criado para ser uma mera versão feminina de Indiana Jones veio para ficar. Conquistando um status e fama que até mesmo Jones gostaria de ter.
     Tentando pegar carona no sucesso da heroína, diversas outras personagens foram criadas, mas sem obter o mesmo sucesso, como por exemplo Venética. No entanto a concorrência nunca imaginara que ninguém conseguiria tirar o título da musa Croft.



Série Tomb Raider:


1- Atlantean Scion: Contratada por Jacqueline Natla para encontrar as três partes de um artefato designado por Scion, Lara investiga ruínas de antigas civilizações do Peru, Egito e Grécia, até encontrar a lendária Atlântida. De quebra, torna-se a primeira heroína a enfrentar um tiranossauro rex . no final descobre que Natla era uma rainha de atlantis.

2- Gold: Unfinished Business: Este jogo é um complemento de Tomb Raider I. Trata-se de 4 fases adicionais, às quais Lara Croft volta ao Egito e à Atlântida a fim de terminar por completo o que ela havia feito na edição anterior.

3- The Dagger of Xian: Em busca da Adaga de Xian, que contém o poder de transformar seu usuário em um dragão, Lara viaja para a Grande Muralha da China, os canais de Veneza, um navio naufragado e as montanhas do Tibete.

4- Adventures of Lara Croft: Dessa vez, Lara procura pelos quatro pedaços de um meteoro com estranhos poderes, visitando a Índia, Londres, a base secreta Área 51, Deserto de Nevada, uma ilha tropical no Pacífico Sul e a Antártida. Antes de partir, reforma sua mansão para instalar um novo campo de treino e uma pista de corrida de quadriciclos.

5-Gold: The Lost Artifact: Lara descobre a existência de mais um quinto artefato (oriundo do mesmo meteoro de Tomb Raider III) e parte a sua busca, em uma pequena jornada decorrida em 6 cenários, tendo como chefe final, a mesma vilã Sophia Leigh das fases de Londres em TR:III.

6-The Last Revelation: De volta ao Egito, Lara acidentalmente desperta o deus egípcio Seth e passa o resto do tempo tentando consertar o estrago, até acabar aprisionada junto com ele, debaixo de um tumúlo. Algumas cenas contam com a participação especial de Werner Von Croy no papel de tutor que treina Lara quando jovem na primeira fase do jogo/game. O jogo na época deixou saudade dos fãs. Acreditava-se até então que Lara havia morrido e terminava-se assim a saga.


7- Chronicles: Lara Croft está supostamente morta. Vários amigos da aventureira reúnem-se na casa dela e começam a relembrar várias aventuras dela. As histórias narradas são em Roma, Rússia, Irlanda do Norte e Nova Iorque.


8-The Angel of Darkness: Este jogo sofreu sucessivos atrasos antes de ser lançado para PC e Playstation 2, acabando por ser lançado três anos depois de Chronicles. Lara recebe um telefonema de Von Croy, pedindo para que ela o ajude a encontrar as Pinturas Obscuras, antigos quadros do século XIV. Ao chegar ao apartamento de Von Croy e depois de uma discussão, Lara acorda e encontra seu tutor Von Croy morto, e passa a ser a principal suspeita deste crime. Agora, além de fugir da polícia, Lara ainda precisa encontrar um homem chamado Eckhardt, sua única pista sobre o assassinato de Von Croy. São 29 fases, divididas entre Paris e Praga. Em algumas fases em vez de se controlar Lara Croft jogamos com Kurtis Trent, que deseja vingar a morte de seu pai.

9- Legend: Quando criança, Lara Croft sofre um acidente de avião junto com sua mãe. Elas caem num local desconhecido no Nepal e um incidente peculiar ocorre com a mãe de Lara, levando-a através de um portal para uma outra dimensão. Anos mais tarde, Lara , já crescida, resolve desvendar os mistérios que acercam a espada Excalibur, que está intimamente relacionada ao desaparecimento de sua mãe decidindo recuperar todos os fragmentos desta enigmática espada a fim de entender o que se passou naquele infeliz episódio de sua infância. No decorrer da história, nossa heroína descobre por meio de sua maior inimiga deste jogo, Amanda, que sua mãe foi levada à lendária ilha de Avalon, criando assim, a base de um contexto para o próximo jogo da série.


10 - Anniversary: Tomb Raider Anniversary é um remake do primeiro jogo da série Tomb Raider (ver Atlantean Scion), trazendo a mesma história, (porém, desenvolvida na mesma estrutura gráfica de Tomb Raider: Legend) em comemoração aos 10 anos da série. Para entender melhor a nova biografia, a história possui pontos diferentes de TR:I. As fases foram totalmente remodeladas de acordo com a capacidade tecnológica atual, assim como na edição anterior, Tomb Raider Anniversary ultrapassa a resolução gráfica de nove mil polígonos, mais precisamente, está em torno da casa de 9800 polígonos. Apesar de remodelados, os níveis ainda mantêm alguns locais de exploração que nos trazem a sensação de "eu já passei por aqui antes", isto é, faz alusão a cenários marcantes do jogo original como: a grande arena de The Coliseum ou mesmo a gigantesca esfinge de The Sanctuary of the Scion. A jogabilidade manteve-se praticamente a mesma do game anterior, sendo acrescentados apenas alguns novos movimentos como, por exemplo, se equilibrar em superfícies mínimas e o modo Adrenaline Dodge. O jogo repercutiu muito bem no início de junho de 2007, quando foi lançado.


11 - Tomb Raider: Underworld: Tomb Raider Underworld é o oitavo capítulo da série (Anniversary não conta, por ser um remake). Sua história acontece logo depois dos fatos ocorridos em Legend e Anniversary. Neste jogo, Lara Croft está atrás do poderoso "Martelo de Thor" (Mjolnir), que só funciona quando Lara possuir as Luvas de Thor e o Cinturão de Thor . Lara visitará o sul do México, mar Mediterrâneo, Tailândia, subterrâneo da Mansão Croft, Valhalla e Helheim (Avalon).

Filmes:


Lara Croft: Tomb Raider

Os planetas do Sistema Solar estão para se alinhar - um fato que ocorre a cada 5.000 anos - e os Illuminati, uma sociedade secreta, procura um artefato chamado "O Triângulo da Luz", que é capaz de controlar o tempo. Lara Croft, através de um segredo que envolve seu pai, terá que encontrar e destruir o artefato antes que os Illuminati se apodere dele.


Lara Croft, Tomb Raider: A Origem da Vida

Lara Croft precisa reencontrar a Caixa de Pandora, que de acordo com antiga lenda grega, contém todas as pragas. Um malvado cientista quer dominar a perigosa Caixa, mas para isso é preciso saber chegar à Origem da Vida, e a única maneira para saber onde o local se encontra é através de um orbe, que funciona como um mapa. Lara conta com ajuda do mercenário Terry, seu ex-namorado, que é morto por ela ao tentar levar a caixa de pandora.


Deixe seu comentário

Postar um comentário

* ATENÇÃO: É proibida a cópia e a reprodução dos artigos de deste blog. Entre em contato para mais informações. Ou veja nossa regras em direitos autorais. Obrigado pela compreensão!

* Sua opinião é importante para mim, portanto poste seus comentários em relação as minhas postagens, seja você contra ou a favor as minhas opiniões.

* Não poste comentários que possa infringir a moral alheia de outros membros deste blog. Mas caso você seja contra a opinião deste, faça isto de forma coesa. Crítica e ofensa não é a mesma coisa!

* Comentários ofensivos não será publicado.

* Críticas construtivas e elogios são sempre bem-vindos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Loading

 
voltar para o topo