Assine nosso Feed!

Assine nosso feed e receba atualizações por e-mail:

Delivered by FeedBurner

sábado, 21 de maio de 2011

VOCÊ NÃO PODE DORMIR SEM SABER...

... que a esquerdopatia brasileira apoia o sistema socialista de Cuba porque lá o índice de alfabetização é 100%. Muito legal! Deixando em off o fato dos cubaninhos morrerem de fome...

... que A MÍDIA ANDA DIZENDO "que a ignorância está oficializada em nosso país (mais tarde tratarei melhor deste assunto). Segundo Heloísa Ramos "nós pega o peixe" está perfeitamente correto, e ainda adverte aos leitores de seu livro "por uma vida melhor" que os mesmos poderiam sofrer preconceito linguistico ao molestar a regência verbal desta forma. Segunda a autora da versão profana da gramática portuguesa, ninguém que não seja especialista pode criticar seu posicionamento a favor da ignorância". É claro que esse é o ponto de vista de um mídia que ascende a elite brasileira.

... que a chegada do homem americano a lua não serviu para absolutamente nada. Na lua não foi encontrado água, nem minerais valiosos, nem vida alienígena e tão pouco algo que servisse para alguma coisa. Sua supremacia pelo poder apenas serviu para gastar milhões e milhões de dólares desnecessariamente.

... que os brasileiro que foram participaram da segunda guerra mundial foram guerrear na Itália, que estava perdendo para a etiópia, e mataram mais golfinhos que italianos (simplesmente ridículo!)

... que Strauss-Kahn foi acusado de abusar sexualmente de uma empregada e que sua esposa acredita em sua inocência. Apesar da corna conformada acreditar nisso, seu marido, porém, tentou estuprou uma jornalista a mais ou menos 7 anos atrás.

... que o capitalismo sobrepôs ao socialismo porque o mesmo se mostrou estagnado. O "ganhar mais" prevaleceu sobre o "ter as mesmas coisas"...

Deixe seu comentário

Postar um comentário

* ATENÇÃO: É proibida a cópia e a reprodução dos artigos de deste blog. Entre em contato para mais informações. Ou veja nossa regras em direitos autorais. Obrigado pela compreensão!

* Sua opinião é importante para mim, portanto poste seus comentários em relação as minhas postagens, seja você contra ou a favor as minhas opiniões.

* Não poste comentários que possa infringir a moral alheia de outros membros deste blog. Mas caso você seja contra a opinião deste, faça isto de forma coesa. Crítica e ofensa não é a mesma coisa!

* Comentários ofensivos não será publicado.

* Críticas construtivas e elogios são sempre bem-vindos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Loading

 
voltar para o topo