Assine nosso Feed!

Assine nosso feed e receba atualizações por e-mail:

Delivered by FeedBurner

quinta-feira, 5 de maio de 2011

VOCÊ NÃO PODE DORMIR SEM SABER...

...que FHC, além de ídolo da Veja, topou um tão prometido debate com Lula. Por enquanto isso está somente na promessa, pois Lula resolveu negar seu sangue nordestino fugindo da raia. Mas quem sabe futuramente... quando eles perceberem que ambos já entraram na terceira idade e que não cabe, portanto, um comportamento infantil deste nível.


... que Dilma Rousseff pegou uma forte gripe ao se vacinar contra o vírus, como consequência a presidente está com pneumonia. Entretanto ainda continua viva...

... que o "nunês" é a única linguagem aceita no país. Augusto Nunes, jornalista da Veja, que precisa urgentemente de uma vacina contra sua antipetite aguda, critica em sua coluna o "capivarês" de Dilma. Nossa presidanta mostra sua habilidade invejável ao transformar simples substantivos em orações extremamente complexas.

... que FHC não é o autor do plano real e tão pouco acabou com a inflação. Mas como brasileiro tem uma péssima memória, os PSDBistas adoram associar o grande feito ao nosso ex-ex-presidente. Uma mentirinha até boa, visto que entre tantas anedotas que eles contam, essa é a “menos pior”...

... que o governo admite que o preço da gasolina subirá em breve... Irônico, o Brasil não é auto-suficiente na produção de petróleo? =/

... que a popularidade de Obama, após entrar em queda por suas promessas não cumpridas, aumentou 200% com a morte de Osama bin Laden. Muito cômodo isso tudo...

... que, afinal, promessas não são certezas. Portanto, quando alguém dizer "eu prometo", desconfie. Quando alguém realmente quer fazer algo ela diz "eu me comprometo". Promessas levam MUITO tempo para se concretizarem, e compromissos nos dão uma certeza MAIOR.

Deixe seu comentário

Postar um comentário

* ATENÇÃO: É proibida a cópia e a reprodução dos artigos de deste blog. Entre em contato para mais informações. Ou veja nossa regras em direitos autorais. Obrigado pela compreensão!

* Sua opinião é importante para mim, portanto poste seus comentários em relação as minhas postagens, seja você contra ou a favor as minhas opiniões.

* Não poste comentários que possa infringir a moral alheia de outros membros deste blog. Mas caso você seja contra a opinião deste, faça isto de forma coesa. Crítica e ofensa não é a mesma coisa!

* Comentários ofensivos não será publicado.

* Críticas construtivas e elogios são sempre bem-vindos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Loading

 
voltar para o topo